20020905

me trate bem, que eu não tenho medo de você. nem de você nem de seus amiguinhos. fale o quanto quiser, estrebuche, queime no fogo do inferno. você e seu exército. é do maior amor que surge o maior ódio e você não pode escapar de mim. eu? eu não posso fazer nada, quem faz tudo é você mesmo, sempre foi assim. eu nunca te pedi nada, só deixei você chegar. agora veja o que ganhou: espere o meu mau agouro chegar e aprenda com ele. agüente calado porque eu agüentei. enxergue o quanto eu sou errada e mesmo assim me ame. estoure-se, enovele-se, empeteque-se. só assim você vai poder devolver meu tempo, me dar a gargalhada que eu preciso ter. você é daquelas pessoas que tornam a gente mais chato e rígido e depois a gente responde que é a vida. é não, é gente como você.

0 Leram ou Não:

Postar um comentário

<< Home