20020926

- vou arrumar um namorado de 40 anos agora.
bem sério, daqueles bem fechados e chatos.
tô falando dos chatos músicos, dos chatos leitores compulsivos.
chatos porque são questionadores da natureza humana e de suas fraquezas.
- os gênios
- esse vai ser meu próximo namorado.
- que você tem que conviver com a personalidade forte e difícil deles
- éé
- porque eles são geniais
- porque ama loucamente.
ele vai me aceitar porque eu vou ser jovem e apaixonada
- e você vai ser a grande mulher por trás dele
- é
- foderoso!
- eu vou resistir duramente às provas de amor que ele vai me impor,
depois de descobrir que não é só um romance de verão com uma lolita
- hahahha
- (lolita velha)
- hahahaha
- lolita de 21 é foda
- despois ele descobre que não é uma lolita
- é modo de dizer, po.
uma menina 20 anos mais jovem que ele tá bom, lolita já é demais
hahah
aí ele vai sofrer porque vai se apaixonar por mim
- ele vai sofrer porque vai estar apaixonado e não vai saber lidar com o sentimento
e vai ser grosso e estúpido por horas
e apaixonante em outros momentos
- depois vai voltar e me dar beijos violentos
VIOLENTOS
- e nas crises dele tu vai ameaçar deixá-lo várias vezes
- e vice-versa
- beijos ventiladores
- isso!
- tu vai voltar pra a casa da tua mãe
- beijos-hélices
- e dias depois voltar pra a casa dele
- aí ele não vai me buscar
- porque vocês causaram tanto dano um ao outro que amar entre você é uma martírio
- até eu ligar chorando de madrugada
- (copiooooona)
- porque estamos encadenados
aí a gente vai envelhecer junto
- já tá na hora de encontrar um outro alguém
- com bebidas, cigarros, discos
os alguéns quase sempre vão existir
mas a gente vai se amar mais que isso!
- e quando ele morrer tu vai se procurada por pesquisadores que querem levantar dados sobre a vida dele
- tá boooom
- e isso vai fazer com que teu amor permaneça vivo
- aí eu vou fazer um filme de arte sobre nosso amor
em paris
- e com a mesma intensidade
aí quando tu morrer, teus filhos contarão tua história de amor
e isso se perpetuará
amém
- clap clap clap
{cariño como el nuestro es un castigo que se lleva en el alma hasta la muerte... mi suerte necesita de tu suerte...}

[conversas no mirc às 4 da manhã. eu, tatiana e carlos. bora dormir cedo?]

0 Leram ou Não:

Postar um comentário

<< Home