20021206

eita porra, tá foda. alguém ainda vem aqui? isso aqui tá ruim, tô gostando não. nunca mais tive condições de escrever minhas historinhas, nem de pensar em coisas novas pra dizer. é aquele negócio: acho que todo mundo apostou um pouco na falência desse meu gênero. mas ainda há coisas pra se escrever, legais até. o que não suporto é essa sensação de ter que colocar algo bom aqui. de vez em quando eu sou autocrítica, e sei que posso fazer lixos imensos, chatíssimos. mas tem também os textos que gosto, eles são cheios de verdade. se têm sangue é o que importa. portanto, não vou ficar mais escrevendo um monte de bosta pra não deixar o blog morrer, porque eu gosto do meu comprimido (sua intenção é autêntica - o texto-título diz tudo). e também espero que os leitores gostem, claro. no momento, estou um pouco ocupada. não é que esteja atolada de trabalho ou coisa assim, estou somente dando a mim o tempo que quero e pronto. com licença, eu vou viver. daqui a pouco eu conto o resultado das minhas novas experiências. e outra, dá tempo da criatividade voltar, de inventar novidades, já que não vou dar tanta corda assim ao voyeurismo de ninguém. minha vida é minha. minha cabeça tem espaço ainda pra muitos delírios infanto-juvenis, pra imaturidades consecutivas e definições inúteis. ela ainda se quebra tentando me fazer alguém decente. e eu ainda vou insistir em escritos de qualidade duvidosa.

ah, a última coisa: não é uma justificativa, é só um aviso.

0 Leram ou Não:

Postar um comentário

<< Home