20040510

[tirado de http://marybar.blogspot.com]

Quarta-feira, Março 17, 2004
Eu achava que só Jason Wallace era capaz de tais coisas.

Numa parada de ônibus, no centro da cidade, depois das dez, nesse domingo, ouvi algo estranho. Um casal vinha andando pela rua. Ele bêbado, segurando um pedaço de papelão. Ela para e fala:
- Tu quer trepar comigo em cima desse papelão? Chupar minha buceta em cima desse papelão? Vai não!
Ela continuou andando e ele, meio sem jeito foi atrás.


esse é o jeison, cinderela ou cindy do subúrbio recifense

***

Nos últimos tempos Recife tem vindo me ver. Aparece e eu fico nervosa, "ele veio me ver", o Recife. É uma saudade que não se resolve nunca, é uma poesia só, meus amigos, meus favoritos, meus escritores. Veio Moreira da Silva, veio Manuel Bandeira, veio João Cabral, veio Clarice, veio o Mombojó também e eu nunca esperava que fosse tão bom.
[para me livrar de tanto mar
resolvi espairecer, aparecer sem avisar
pra não ser sempre na mesma rotina de ilusões]
Veio O Rafa e eu estava sentindo tanta falta...
Veio Jarjar e dormiu lá em casa.
Hoje eu vou encontrar com a Syl, tomara.
Veio Carol, veio Fabinho.
E Lulina e Ju convidadas para comer cuscuz comigo.

0 Leram ou Não:

Postar um comentário

<< Home