20050825

faz tantos anos, assim, que ele está sozinho. e é um só que não tem solução. tantos anos de distância guarda da mãe, outros tantos do pai que teve e alguns menos da mulher a quem amava. muitos outros da juventude e da maioria dos amigos. não tem mais solução, não há tempo que chegue para estar só.
não adianta nem pegar um avião.

6 Leram ou Não:

Anonymous Anônimo disse que...

Algum dia, bem distante, vou poder usar ponto final e depois letra minúscula.

(suspiro)

8/25/2005 2:42 PM  
Anonymous Anônimo disse que...

e o medo de depois nao pertencer mais a nenhum lugar?

8/25/2005 10:06 PM  
Anonymous Anônimo disse que...

nao sou anonimo, sou Augusto.

8/25/2005 10:06 PM  
Anonymous Anônimo disse que...

Amor! que história triste a desse povo que tem medo de ficar junto e por isso prefere ficar sozinho.

O que eu sei é que eu não assim. Gosto meso de ficar grudadinha. escrever poesia. Tem coisa melhor do que qdo a vida da gente tá tão gostosa que parece poesia?

9/19/2005 7:29 PM  
Anonymous Anônimo disse que...

agimos como poesia a todos momentos, quem naum respira o nome de alguem e como o coracaum naum bate lembrando de alguem."quem inventou a distancia naum fez por maldade pois se naum ouvesse a distancia naum haveria a saudade" deixo para vc meu email e Aledmas2000@yahoo.com.br caso queira mais poesias e versos escritos por mim me mande emails tchau um beijo a vc.

10/17/2005 3:35 PM  
Blogger simone jubert disse que...

tão triste, bagui.

10/20/2005 3:03 PM  

Postar um comentário

<< Home